#06

Dia dos
pais Klink

Acreditamos que nossos filhos podem ser nossos melhores amigos para aventuras, esporte, trabalho ou simplesmente para estar junto.

Convidamos você a conhecer a família de Amyr Klink através das suas três filhas: Laura, Tamara, Marina Helena e de fotografias de Marina Klink.

 
 

Amyr Klink é o navegador brasileiro conhecido por construir seus próprios barcos e realizar viagens inéditas. A primeira delas foi a travessia do oceano Atlântico Sul, sozinho, num barco a remos, navegando de Luderitz (Namíbia) a Salvador (Brasil) em 100 dias. Amyr já concluiu mais de 20 expedições à Antártica desde 1986, dentre elas uma invernagem solitária na península antártica à bordo de seu veleiro polar, Paratii.

Neste mesmo barco, em 1998, realizou a volta ao mundo pela rota mais curta, rápida e também mais difícil, cruzando todos os meridianos da Terra abaixo da Latitude 65 Sul. Ele nunca parou, e desde 2007 viaja levando também a família que já foi mais de sete vezes à Antártica.
Em seu currículo soma mais de 2.500 palestras no Brasil e exterior e publicou 6 livros que se tornaram best sellers.

Agradecimento especial à Marina Klink que é mãe, fotógrafa e orientadora das irmãs Klink em suas palestras sobre as aventuras da família pelo mundo.

Ela, na maioria das vezes, está por trás das lentes, mas sempre esteve À frente de tudo pelas filhas.

Voltar ao topo